Divulgação
De volta de suspensão, Giancarlo deve formar a dupla de ataque com Marinho

O Tricolor pode enfrentar o Grêmio Barueri com até quatro mudanças na equipe. O técnico Guilherme Macuglia segue preparando o Paraná para esta partida e ainda não confirmou a escalação que pretende mandar a campo, mas três jogadores voltam de suspensão e devem retomar a condição de titulares: o zagueiro Cris, o volante Itaqui e o atacante Giancarlo.

O meia Dinélson, recuperado de lesão muscular, participou normalmente do treino desta terça-feira e fica à disposição de Guilheme Macuglia, disputando uma vaga no time com o também meia Douglas Packer. Com isso, o Tricolor tem praticamente força máxima para o jogo contra o Grêmio Barueri, no próximo sábado, a partir das 17h, no interior paulista.

Com o decorrer dos treinos da semana, Macuglia vai dando forma ao time paranista, mas a tendência é que o Tricolor enfrente o Barueri com a seguinte formação:Thiago Rodrigues; Cris, Brinner e Flávio; Marquinho, Sílvio, Itaqui, Douglas Packer (Dinélson) e Lima; Giancarlo e Marinho.

Recuperado de lesão, Jefferson Maranhão se coloca à disposição

O atacante Jefferson Maranhão voltou a jogar pelo Paraná no empate em 2 a 2 com o São Caetano. 100% recuperado de lesão, o atleta se colocou à disposição do técnico Guilherme Macuglia. “Todo jogador quer ajudar a equipe e eu não sou diferente”, resumiu.

Restando cinco rodadas para o fim da Série B, o acesso paranista está cada vez mais distante, mas o atacante confia que ainda é possível beliscar uma vaga na Série A do ano que vem, desde que o Tricolor vença o Barueri, fora de casa.”A gente não pode esconder do torcedor que a situação é difícil, mas a gente tem que se agarrar nas possibilidades matemáticas de conseguir o acesso. Mas para isso temos que vencer o Barueri, se não vai ficar ainda mais difícil subir”, disse Jefferson Maranhão.