Jogando longe de casa, o Paraná Clube perdeu para o Asa, em Arapiraca, no Estádio Coaracy Fonseca, por 4 a 2. Os gols paranista foram marcados por Jefferson Maranhão, no primeiro tempo, e Giancarlo na etapa final. Apesar da derrota, o Paraná Clube segue no G4. OTricolor ocupa a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na primeira etapa, logo aos dois minutos, o Tricolor pressionou. Giancarlo quase marcou, em um chute que ogoleiro Gilson conseguiu espalmar. Aos 4, Didira sofreu pênalti para o Asa, dois minutos depois Raul bateu e abriu o placar para os donos da casa. Aos 17, Didira cruzou rasteiro e Marielson livre de marcação ampliou para o Asa. O Paraná Clube descontou aos 19, com Jefferson Maranhão. Após o gol o Tricolor buscou o empate e criou algumas oportunidades.

Apesar de oParaná estar melhor na partida, quem marcou foi Asa, aos 32. Após cruzamento na área, Didira se antecipou do goleiro e fez o terceiro da equipe da casa. Dois minutos mais tarde o zagueiro Cris complicou ainda mais a vida paranista, sendo expulso após dar um carrinho no jogador do Asa. Ao término da primeira etapa os jogadores deixaram o gramado reclamando da arbitragem.

O Tricolor começou com tudo na segunda etapa. Aos 2 minutos, Giancarlo quase marcou. Aos 6,Jefferson Maranhão sofreu pênalti que Giancarlo bateu fraco e o goleiro Gilson praticou a defesa. Aos 12 minutos Emerson, do Asa, levou o segundo amarelo e foi expulso no momento em que seria substituído. Pouco depois Zé Carlos fez uma bela defesa, após chute de Fabinho Romão.

Aos 23, o Paraná parecia que iria reagir na partida. Giancarlo bateu cruzado e descontou para o Tricolor. Mas aos 29, o Asa ampliou com Marielson que bateu de fora da área, marcando o segundo dele no jogo e o quarto dotime alagoano. Após o gol a equipe da casa administrou o placar, que se manteve até o final da partida.

O Paranávolta a campo na próxima sexta-feira (15). O Tricolor encara o Vila Nova, no estádio Durival Britto, às 21h.