O técnico Ricardo Pinto teve cerca de dez dias para treinar a equipe paranista entre o jogo da terça-feira passada, contra a Portuguesa, e a partida do próximo sábado, contra o Americana, às 16h20, no interior paulista. Durante este período, o volante Júnior Urso e os meias Jefferson Maranhão e Roni Dias tiveram seus nomes publicados no BID e já podem estrear pelo Tricolor.

Júnior Urso e Jefferson Maranhão, aliás, vem treinando entre os titulares e devem começar jogando diante do Americana. Os dois ficariam, respectivamente, com as vagas de Anderson (que ficaria como opção no banco de reservas) e de Thiago Santos, expulso contra a Portuguesa e que cumpre suspensão na partida deste sábado. A outra mudança no Tricolor será na lateral direita: Recuperado de uma pancasa na cabeça, Lisa volta ao time titular no lugar de Henrique, que jogou improvisado no setor diante da Lusa.

Com isso, o Paraná está pronto e escalado para buscar mais uma vitória fora de casa na Série B, resultado que manteria a equipe no G4 da competição:Zé Carlos; Lisa, Cris, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Serginho, Wellington e Jefferson Maranhão; Kelvin e Léo. Os relacionados para o banco de reservas são: Luís Carlos, Amarildo, Henrique, Anderson, Roni Dias, Diego e Giancarlo.