O Paraná conseguiu uma vitória no sacrifício, após uma linda defesa de pênalti do goleiro Luís Carlos, contra o CRB, por 2 a0 na noite desta terça-feira (06), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico Toninho Cecílio comemorou a vitória e pede um planejamento para a próxima temporada, para que o Tricolor possa almejar algo maior.

Os atletas que entraram na segunda etapa foram cruciais para a vitória, como o caso de Douglas Packer, autor do primeiro gol. “Os jogadores que entraram hoje foram muito bem e a equipe já estava jogando bem. Se tivéssemos perdido esta perdida, seria uma injustiça”, disse o treinador do Paraná.

Apesar de saber que a torcida cobra a volta para a Série A, o técnico do Tricolor coloca os pés no chão e lembra que precisa de um plajenamento para a próxima temporada. “O torcedor quer mais, é claro, quer voltar para a Série A, mas nós precisamos de mais planejamento e mais verba para conseguir isso”, lembrou Toninho Cecílio.

Matematicamente mantido na Série B, o comandante do Paraná quer trabalho para fazer uma boa temporada em 2013. “A minha atenção estava toda voltada para esta reta final porque era uma questão de honra manter o Paraná na Série B. Claro que queríamos fazer isto antes, mas não ocorreu como queríamos. Agora, vamos trabalhar para conseguirmos ter um ano melhor em 2013”, finalizou.