O Paraná conseguiu mais uma vitória dentro do Brasileirão da Série B, chegando a terceira consecutiva. Na coletiva após a vitória por 2 a 0 contra o ASA, o técnico Marquinhos Santos

Mesmo com um clássico na próxima rodada, o técnico Toninho Cecílio já lembra que o Paraná precisa manter a mesma base para 2013. “Manter uma base para o próximo ano será fundamental para que nós possamos iniciar um bom trabalho”, disse o treinador.

Mesmo com a crise, Toninho sabe que a diretoria está fazendo tudo o que pode para garantir que os jogadores recebam tudo o que devem receber. “A diretoria vai se esforçar para tentar cumprir todas as obrigações com este grupo, e apesar de isto não ter acontecido ainda, está muito perto de resolver tudo”, garantiu.

Para o planejamento do próximo ano, Toninho Cecílio ainda precisa conversar com a diretoria para saber quanto de dinheiro terá para montar um elenco forte para fazer uma boa participação no Campeonato Paranaense em 2013. “Eu preciso conversar direito com a diretoria para saber quais jogadores nós iremos poder procurar, qual nível salarial e coisas assim. Com esse equilibrio que estamos tendo agora, terminando o campeonato de forma honrosa, poderemos ter tranquilidade para trabalhar”, finalizou o comandante do Tricolor.