Divulgação

O técnico Toninho Cecílio chegou ao Paraná com a missão de melhorar o desempenho do time dentro da Série B. Objetivo que o treinador vê como possível a começar pelo encontro do equilíbrio nas apresentações dentro e fora de casa.

Para o técnico, o time paranista tem que criar um padrão de jogo, e apresentar um bom futebol tanto na Vila Capanema como longe dela – até aqui, na Série B, o Paraná conquistou apenas uma vitória fora de casa em 11 jogos disputados.

“Uma equipre precisa saber jogar de maneira igual. Não há necessidade de se ter o desespero de vencer todas em casa, tem que se encontrar um equilíbrio. A nossa maior preocupação não é onde vamos jogar, mas sim as características do adversário. É uma preocupação minha jogar com personalidade, mas isso não significa que o time não vá jogar com marcação”, diz o treinador.

Segundo o comandante paranista, o mais importante e interessante para o Paraná neste momento dentro da Série B é somar o máximo de pontos, e aos poucos ir adquirindo o padrão de jogo tão desejado.

“Precisamos somar mais pontos, seja dentro ou fora de casa”, finaliza.

Hugo e Alex Bruno à disposição
Recuperados de lesão e liberados pelo departamento médico, o atacante Hugo e o zagueiro Alex Bruno já estão treinando normalmente com o grupo paranista, e está à disposição de Toninho Cecílio. Em 2012 Hugo já disputo 13 partidas, e Alex Bruno apenas 5.