O Paraná, sem muito o que disputar no Campeonato Brasileiro da Série B, viaja para enfrenta o Ceará no nordeste brasileiro e para tentar vencer fora de casa, o técnico Toninho Cecílio irá mudar a sua equipe.

No meio de campo, o treinador do Tricolor irá poupar Fernandinho e Vandinho, além de ter o desfalque do capitão Lúcio Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e para as vagas, Welington e Cambará devem ser os escolhidos.”Achei extremamente necessário poupar o Fernandinho e o Vandinho para esta partida. O Lúcio Flávio também seria colocado nesse grupo mas ele levou o terceiro cartão e não foi preciso, mas eles retornam na próxima partida”, disse o treinador.

Com apenas uma vitória fora de casa, o comandante Tricolor garantiu que vai mudar a forma de seu time jogar. “Nós vamos trabalhar a postura do nosso time em campo e temos de melhorar, tentar de alguma outra maneira, fazer algumas mudanças”, contou Toninho.

O objetivo do Paraná, para Toninho Cecílio, continua sendo vencer para escapar de vez da possibilidade de rebaixamento. “Ainda não alcançamos a pontuação necessária para nos livrarmos do rebaixamento e esse é o nosso único objetivo na competição”, finalizou o técnico do Paraná.