O Tricolor entra em campo nesta terça-feira (30), dentro da Vila Capanema, às 21h00, para enfrentar o ABC. Depois da derrota para o Avaí, o técnico Toninho Cecílio quer vencer para confirmar a permanência na Série B.

Segundo ele, a competição ainda está aberta e vale o clube ficar alerta. “Qualquer coisa pode acontecer no campeonato ainda e nós precisamos vencer para nos livrarmos de uma possível queda, precisamos fazer o maior número de pontos o mais rápido possível”, lembrou.

Apesar de não ter gostado da derrota para o Avaí, o comandante do Tricolor admitiu que errou na questão tática. “Eu não digeri os três gols em seis minutos que nós levamos e vai ser muito difícil esquecer isso. Eu mantive o time que havia vencido o Ceará, mas daí acabou não dando certo”, finalizou Toninho.

Para o duelo contra o ABC, Toninho Cecílio irá mudar a sua equipe e não poderá contar com o goleiro Thiago Rodrigues, com dores musculares, e com o atacante Arthur, que foi liberado pois seu pai faleceu. O Paraná irá entrar em campo com: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Vandinho, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Lúcio Flávio; Luisinho e Wendel.