Monique Vilela

O Paraná terá mudanças para enfrentar o Joinville na noite desta sexta-feira, fora de casa, pela Série B. Após quatro dias de trabalho no comando do time, o técnico Toninho Cecílio confirmou no treino coletivo desta quinta-feira que vai modificar o Tricolor para o jogo contra a equipe catarinense.

Paulo Henrique volta a ocupar a vaga na lateral-direita. Com isso Douglas Packer, que vinha atuando improvisado na posição, retorna ao meio-campo, fazendo com que Cambará fique no banco de reservas. No mesmo setor a dúvida fica por contra de Wellington ou Marquinhos para compor a criação paranista ao lado de Lucio Flávio.

“Vou querer preencher o meio-campo. Vou voltar com o Paulo Henrique, que eu acompanho desde o ano passado. Minha dúvida fica entre Wellignton e Marquinhos, o que muda bastante o sistema do time”, explixa Cecícilo.

Outra alteração acontece na defesa, em razão do desfalque do zagueiro Anderson, vetado pelo departamento médico. Amarildo será o companheiro de Alex Alves no sistema defensivo.

O Paraná deve iniciar a partida com Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Alex Alves, Amarildo e Fernandinho; Ricardo Conceição, Packer, Wellington (Marquinhos) e Lucio Flávio; Luisinho e Artur.