O Paraná não conseguiu a segunda vitória consecutiva fora de casa e pior, levou três gols em seis minutos da primeira etapa, perdendo para o Avaí por 3 a 1 na Ressada. O técnico do Tricolor, Toninho Cecílio lamentou a desatenção no início do jogo e reclamou da oscilação paranista no Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador, a proposta era de não deixar o Avaí chegar por muitas vezes, o que acabou não acontecendo de forma alguma. “Hoje, a desatenção aconteceu de forma muito ruim, a proposta de jogo era de não deixar o Avaí chegar e foi algo muito inesperado levar esses três gols em seis minutos”, contou Toninho.

A oscilação é outra coisa que vem afetando o Paraná, pois o Tricolor faz jogos bons mas em outros, o nível cai muito.”Não podemos deixar acontecer essa oscilação pelos jogadores que nós temos e até mesmo pela partidas que fizemos contra o Ceará, na última terça-feira”, lembrou o técnico paranista.

Apesar da desatenção dos jogadores, Toninho Cecílio assume a culpa do jogo e garante que vai trabalhar para corrigir todos os erros. “A responsabilidade é sempre minha e eu vou trabalhar para que isso seja corrigido para a sequencia do campeonato”, finalizou.