Na última quarta-feira (21), os jogadores do Paraná decidiram novamente paralisar os treinos por falta de pagamento aos funcionários do clube. Nesta quinta-feira (22), o técnico Toninho Cecílio comentou sobre o assunto na coletiva de imprensa.

O treinador do Paraná está preocupado com a nova paralisação dos treinos. “Uma parcela do acordo feito pelos jogadores não foi cumprido, que os funcionarios do clube não receberam, e agora vamos torcer para que nós possamos treinar hoje”

Segundo o comandante do Tricolor, a diretoria está trabalhando para acertar a situação. “São problemas que a gente tem enfrentado mas todos os envolvidos estão dando a sua parcela de contribuição. Vamos aguardar hoje para saber o que vai acontecer, mas nós estamos prontos para trabalhar, até porque não podemos prejudicar mais a preparação para o jogo”, completou o técnico.

Agora, a adversidade que ronda o jogo será a principal arma para o Paraná, pois para Toninho, os grandes jogadores do Tricolor crescem neste tipo de situação. “Para o jogo, eu só tenho uma certeza, serão 618 paranistas contra 6 mil atleticanos. Vai ser uma situação adversa e eu não vou deixar o meu vestiário com um clima pesado”, garantiu Toninho.”É um jogo com uma adversidade absurda, está tudo errado e é em jogo assim que os grandes jogadores irão aparecer”, completou Toninho Cecílio.