Monique Vilela

O Tricolor venceu o Vitória, por 3 a 1 e tirou a liderança da equipe baiana neste sábado (13), dentro da Vila Capanema. O técnico Toninho Cecílio fez questão de exaltar o grupo do Paraná após todos os problemas que passou na semana.

O diferencial do Tricolor na vitória contra a equipe baiana foi saber jogar tanto com a bola quanto sem ela. “Os jogadores estão de parabéns porque eles souberam jogar contra o Vitória hoje, jogamos bem sem a bola, soubemos marcar e atacar. Mostramos hoje que poderíamos estar no G4”, lembrou o treinador.

Toninho Cecílio lembrou ainda das dificuldades que o grupo passou durante a semana com o atraso dos salários e exaltou os jogadores por atuarem da forma que fizeram. “Depois de todos os problemas que tivemos durante a semana e jogarmos deste jeito, me deixou muito satisfeito com este grupo de homens e pais de família”, disse.

O técnico ainda lembrou que é importante elogiar a atuação, pois já que existe o momento de cobrança, os elogios também tem de surgir. “Hoje é um dia de elogios, pois tem os momentos certos para isso, assim como eu cobro em momentos oportunos”, finalizou.