O Paraná venceu o Ceará em Fortaleza, chegando a sua segunda vitória fora de casa dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Toninho Cecílio exaltou a dedicação dos jogadores.

A vitória foi bastante comemorada, ainda mais da forma como foi, e o treinador paranista disse que confia bastante em seu elenco. “Eu confio muito nessa equipe, os nossos jogadores são muito dedicados e nós merecíamos essa vitória”, garantiu Toninho Cecílio.

O zagueiro Amarildo, que vinha sendo bastante criticado pela torcida, foi um dos melhores jogadores em campo e recebeu elogios do técnico. “Em todas as partidas que eu precisei do Amarildo, ele foi muito bem, ele dá muita força para o elenco mesmo estando fora por várias vezes”, lembrou Toninho.

Um dos diferenciais para a vitória foi a formação usada pelo Paraná na noite desta terça-feira (23). “O sistema tático que nós fizemos casou bem para esse adversário, porque o Ceará jogou com dois atacantes enfiados, usou bastante as laterais e com os nossos três zagueiros, fazia com que tanto o Ângelo quanto o Wendell pudessem marcar mais a frente e segurar mais”, finalizou o treinador do Paraná.