Monique Vilela

O Paraná conseguiu a sua segunda vitória consecutiva nesta reta final, desta vez, a vítima foi o Ipatinga, que acabou sendo rebaixado com o resultado. O técnico Toninho Cecílio gostou do jogo e elogiou o elenco do Tricolor.

O treinador comemorou a vitória e se disse feliz pelo momento do Paraná. “Fizemos um jogo bem postado, encaixado no adversário, conseguimos anular as principais armas do Ipatinga. Eu fiquei feliz com a vitória de hoje pois mostra que os jogadores estão levando bem a sério”, garantiu.

Um dos pontos positivos do jogo, o meia Douglas Packer, autor do primeiro gol, também foi elogiado pelo técnico Toninho Cecílio. “Quando o Douglas Packer tem oportunidades, ele está aproveitando muito bem. Qualquer atleta tem que estar preparado para entrar e dar o seu melhor sempre”, lembrou.

Agora, o pensamento se volta para o próximo jogo, diante o ASA, na próxima sexta (16), dentro da Vila Capanema.”Nós tivemos uma boa apresentação hoje e vamos procurar repetir contra o ASA. Com seriedade, queremos colocar o Paraná na melhor posição possivel na competição”, finalizou Toninho Cecílio.