Após a derrota por 3 a 1 para o Joinville, nesta sexta-feira (21), jogando fora de casa na estréia de Toninho Cecílio, o novo treinador garantiu que gostou da forma como a equipe entrou em campo, mas faltou atenção nos primeiros lances.

Para Toninho, o grupo entrou pensando na vitória, mas acabou sofrendo com a desatenção logo no primeiro minuto de jogo. “Eu gostei da forma como a equipe entrou, pois todos queriam a vitória, mas a desatenção no começo do jogo dificultou”, lamentou.

O terceiro gol sofrido acabou dificultando as coisas para o Paraná, já que o Tricolor havia equilibrado por completo o jogo. “A responsabilidade é toda minha e vamos trabalhar para parar de tomar esse tipo de gol. Quando nós marcamos, nós equilibramos a partida, mas novamente, tomamos um gol muito cedo”, lembrou Toninho.

Agora, o fator é pensar no jogo a jogo, assim como foi nesta partida, em que a equipe já começou a mudar a sua cara. “A minha maior preocupação foi de arrumar a equipe para este adversário e o resultado da a impressão que está tudo errado, mas eu estava completamente confiante que poderiamos até perder, mas a equipe foi muito bem”, finalizou o novo treinador do Paraná.