O Paraná venceu o São Caetano por 2 a 1, durante a noite desta sexta-feira (28), por 2 a 1 de virada dentro da Vila Capanema, com dois golaços (Lúcio Flávio e Alex Alves). O técnico Toninho Cecílio elogiou a experiência da equipe para conseguir virar o placar.

Para Toninho, a questão de conseguir sustentar a pressão de levar um gol no início e manter o equilibro é muito importante. “Os jogadores que nós temos tem experiência e mostramos hoje pois tomamos um gol no início e soubemos administrar isso. O nosso gol de empate foi rápido e ajudou também”, garantiu.

Monique Vilela

E o comandante gostou da formação com Vandinho fazendo um terceiro homem na zaga. “Esta questão dos três atacantes encaixou muito bem pois o São Caetano jogou com dois homens enfiados e ficou bem encaixado. Eu gostei desta formação, mas tem jogos, pela formação do adversário, que não da para usar”, disse o treinador do Tricolor.

O seu método de trabalho é sempre estudar bastante a equipe adversária e montar o seu time de uma forma para neutralizar. “Um treinador sempre tem que estudar os adversários e passar para os seus jogadores. Então hoje, o Paraná entrou sabendo como o São Caetano iria jogar e isso tem que existir sempre”, finalizou.