Ouça o áudio

Toninho Cecílio é o novo técnico do Paraná. A reportagem da Rádio Banda B foi exclusivamente ao aeroporto Afonso Pena acompanhar a chegada do homem que seria o novo treinador do Tricolor.

No aeroporto, estavam presentes os dirigentes Paulo César Silva e Celso Bittencourt. Após não chegar à um acerto com Sérgio Guedes, o Paraná foi atrás de Toninho Cecílio.

Toninho já treinou seis equipes na carreira e foi um grande jogador, tendo passagens inclusive pela seleção Brasileira. Os clubes que Cecílio já treinou foram: Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano, Americana e Avaí.

Além disso, o novo treinador do Tricolor já foi dirigente de futebol, passando por times como o Fortaleza, em 2004, quando a equipe ainda estava na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em sua chegada à Curitiba, Toninho Cecílio admitiu que o projeto foi um diferencial para aceitar a proposta do Tricolor. “O projeto é muito importante, eu aceitei vir para o Paraná devido à isso e pelo que a diretoria falou a respeito do clube e com isso, eu tenho que realmente chegar motivado. Esperamos fazer um bom trabalho no Paraná, ter o apoio da torcida e recolocar o clube no caminho nessa reta final do Brasleiro”, disse o treinador com exclusividade à Rádio Banda B.

O contrato do novo técnico será até o final do Campeonato Paranaense 2013. Junto com Toninho veio o preparador físico Emerson Buck.

Paulo Sergio Debski

Toninho Cecilio chegou por volta de 00h30min no Aeroporto Afonso Pena