O Paraná perdeu para o ABC na noite desta terça-feira (30), dentro da Vila Capanema na festa para Lúcio Flávio, que completou o jogo de número 200 com a camisa do Tricolor. Na coletiva, o técnico Toninho Cecílio garantiu que ter posse de bola não ganha jogo.

Para o treinador do Tricolor, o Paraná se concentrou na posse de bola e não em criar jogadas agudas. “Esse foi um jogo onde a equipe não conseguiu achar os espaços. Nosso time quis conservar muito a posse de bola e não conseguia chegar com a bola na área.Tivemos mais posse de bola do que o ABC mas isso não ganha jogo”, lembrou Toninho.

Apesar da melhora no início do segundo tempo, o Paraná não finalizava bem e deu os méritos para o clube do Rio Grande do Norte. “Voltamos mais conscientes no segundo tempo, mas a nossa equipe não conseguiu chegar, não conseguia finalizar e temos que dar os méritos do jogador do ABC, o time deles marcou dois gols”, garantiu.

Toninho Cecílio lembrou ainda que a sua equipe foi muito afobada e este foi um dos motivos para a derrota do Tricolor. “Os gols do ABC foram no final da partida, o jogo estava 0 a 0, estava um pouco igual mas o time deles não tinha tanto o compromisso com a vitória e nós acabamos sendo afobados”, finalizou o técnico do Paraná.