Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Fernando Miguel ainda não sabe se será o treinador na próxima rodada. (Monique Vilela/Banda B)

Fernando Miguel ainda não sabe se será o treinador na próxima rodada. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná encerrou seu jejum sem vitórias e conseguiu um importante triunfo por 2 a 0 sobre o Goiás. Na entrevista coletiva, o técnico interino Fernando Miguel deixou todos os méritos do resultado positivo para os jogadores.

Miguel revelou que foi procurado pela diretoria logo após a demissão de Claudinei Oliveira e prontamente aceitou treinar o time na partida diante do Goiás. “A diretoria me perguntou se assumiria o time. Prontamente, respondi que sim, sou funcionário do clube e nada melhor do que uma boa vitória. Todo mérito é dos jogadores”, comentou.

A diretoria não confirma, mas Marcelo Martelotte será o novo treinador do Tricolor e deve ser apresentado na próxima quinta-feira (16). Miguel ainda não sabe quando o comandante ficará na área técnica, mas declarou que estará a disposição caso precise treinar o time na partida com a Luverdense.

“Não posso dizer nada sob esse sentido, mas se o clube precisar de mim na partida de sexta, estarei aqui e farei o meu melhor. Caso contrário, ele tiver que assumir, eu volto para minha função”, disse Miguel.

Com várias mudanças no departamento de futebol, o clima dentro do clube ficou em ebulição, porém, o auxiliar técnico ressaltou que os jogadores focaram apenas na importância da vitória. “Jogadores tinham que saber da importância dos jogos, conversei com os atletas e eles tinham que falar apenas do jogo. Estamos obtendo bons resultados e teríamos que usar esse fator campo”, finalizou.