Ademir Fesan comandará o time interinamente pela Copa do Brasil (Felipe Dalke/Banda B)

Ainda sem um treinador definido para substituir Wagner Lopes, o Paraná será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Ademir Fesan, no duelo decisivo diante do Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, em São Luís-MA, pela segunda fase da Copa do Brasil.

No primeiro compromisso da equipe após a saída do antigo comandante, o interino enalteceu o trabalho feito por Wagner Lopes em sua passagem e não descartou mudanças no time para tentar buscar os resultados que não vinham acontecendo com o ex-treinador. “Naquele momento era a equipe ideal. Os resultados não vieram, mas as escolhas eram as que tinham que ser. As mudanças podem acontecer para esse jogo. Ainda temos mais dois treinos que serão decisivos, mas hoje posso garantir que temos 14 ou 15 jogadores brigando para iniciar entre os titulares”, afirmou em entrevista coletiva.

Duas mudanças serão certas na equipe para o compromisso. O lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira estão no departamento médico e não ficarão à disposição do comandante. Com isso, Júnior e Lucas Fernandes deverão ganhar a vaga no time titular.

Com uma semana de preparação desde a última partida realizada pelo estadual, Ademir Fesan vê o time preparado para mais uma ‘decisão’ em jogo único pelo mata-mata nacional. “Todo jogo é uma final, ainda mais nesta fase que ainda é um jogo só. Estamos preparados para participar dela em todos os momentos. Ainda estamos preparando, contra a URT-MG jogamos praticamente dentro da pré-temporada. Estamos achando essa cara e o time com o tempo irá se encaixar, não tenho a menor dúvida disso. Mas, com certeza, nós estamos preparados”, disse.

Diante de um adversário que vive um momento diferente do Tricolor, Fesan espera dificuldade no compromisso em São Luís-MA para buscar a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. “O Sampaio é uma equipe muito boa e tem feito bons jogos. Se vê que é um time bem competitivo no um contra um, com um treinador que cobra bastante e tem bons resultados. Nós sabemos que teremos um jogo bem difícil pela frente”

Confira a entrevista coletiva do auxiliar técnico Ademir Fesan:

Ademir Fesan

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, February 20, 2018