Precisando de apenas um ponto para permanecer na Série B, o Paraná tem um jogodecisivo neste sábado, contra o Bragantino, a partir das 17h, na Vila Capanema. O técnico Guilherme Macuglia disse que trabalhou com o psicológico dos jogadores ao longo da semana para motivá-los ainda mais a buscar o resultado positivo e evitar uma desastrosa queda do Tricolor para a Série C.

“Nós precisamos pontuar para afastar de vez essa situação do rebaixamento. A gente deixou claro que o nome dos jogadores está em jogo, assim como a comissão técnica e também a instituição Paraná. Trabalhamos muito nesse sentido para somarmos pontos em casa, diante do nosso torcedor”, afirmou Macuglia.”É um momento decisivo e vamos precisar de superação. Temos que entrar em campo com seriedade e buscar o resultado”, completou.

Sem poder contar como zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-direito Marquinho, o volante Everton Garroni e o atacante Marinho, todos suspensos, Macuglia manterá o sistema de jogo da equipe paranista, promovendo a entrada de Edson Rocha, Lisa, Serginho e Jefferson Maranhão para substituir os atletas suspensos. Com isso, o Tricolor vai a campo comZé Carlos; Lisa, Edson Rocha, Brinner e Lima; Serginho, Itaqui, Cambará e Dinélson; Giancarlo e Jefferson Maranhão.

“A equipe vinha bem nas últimas partidas, com um bom padrão de jogo. A gente não vai mexer muito na estrutura do time e vamos colocar em campo os atletas que estiverem melhor, principalmente no aspecto físico. Precisamos que todos os jogadores estejam bem e se superem dentro de campo”, finalizou Guilherme Macuglia, confiante em um bom resultado do Paraná diante do Bragantino, que ainda luta pelo acesso.