Uma mudança de última hora na equipe do Paraná pegou todo mundo de surpresa. Com uma forte virose, o goleiro Zé Carlos foi vetado do jogo de ontem e não enfrentou o Vila Nova, no Serra Dourada, na tarde deste sábado. O substituto foi Thiago Rodrigues, goleiro revelado nas categorias de base do Tricolor.

Thiago chegou a ser titular da meta paranista no início do ano, mas alternou boas e más atuações e nunca ganhou a confiança da torcida. Mas na partida de ontem, o goleiro foi um dos destaques do Tricolor, realizando grandes defesas que ajudaram a equipe a conquistar a vitória por 1 a 0, fora de casa.

“O Paraná está bem servido de goleiros. Tem que sempre estar preparado. Eu joguei para dar a vida e selar o trabalho da diretoria, da comissão técnica e do grupo durante a semana”, disse Thiago Rodrigues. “Foi um teste cardíaco, pois era bola que vinha dali, de cá e passava perto. Atualmente estou mais experiente e maduro, apesar da minha idade”, completou o goleiro, de apenas 22 anos.

O Tricolor terá pouco tempo para descansar, já que volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Criciúma, a partir das 20h30, na Vila Capanema.