Equipe finalizou preparação em São Luís-MA para duelo decisivo (Felipe Dalke/Banda B)

Ainda sem um técnico definido, o Paraná terá o comando interino do auxiliar técnico Ademir Fesan diante do Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (22), em São Luís-MA, em duelo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro compromisso após a saída do técnico Wagner Lopes, o Tricolor deverá ter mudanças no time para buscar a vaga na terceira fase da competição.

A delegação paranista viajou para o nordeste com novidades. Depois de quase três meses afastado por conta de uma cirurgia, o goleiro Richard voltou a ser relacionado, mas deverá ficar apenas como opção para o banco de reservas. Além dele, o lateral-esquerdo paraguaio Marcelo Baez e o prata da casa Rodrigo Carioca também seguiram com o grupo e ficam à disposição.

Em entrevista coletiva, o interino Ademir Fesan elogiou o adversário e confirmou que a equipe poderá sofrer alterações com relação aos últimos jogos para buscar a classificação em São Luís. “As mudanças podem acontecer para esse jogo. Posso garantir que temos 14 ou 15 jogadores brigando para iniciar entre os titulares”, afirmou. “O Sampaio é uma equipe muito boa e tem feito bons jogos. Nós sabemos que teremos um jogo bem difícil pela frente”, acrescentou.

Duas modificações já são certas para a partida. Vetados pelo departamento médico, o lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira dão lugares a Júnior e Lucas Fernandes no time titular. Por questões técnicas, Fesan promoverá também as entradas de Márcio no setor defensivo na vaga de Néris e de Zé Carlos no ataque no lugar de Thiago Santos.

O Tricolor encara o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Ao contrário da primeira partida, o empate leva a decisão para os pênaltis. O provável time paranista tem Thiago Rodrigues; Júnior, Márcio, Charles e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes, Diego e Zé Carlos.

Com duas dúvidas, Sampaio espera casa cheia para encarar o Paraná

Esperando contar com o Castelão lotado para dar sequência ao bom momento que bem vivendo e selar a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa ainda não está 100% definido para enfrentar o Tricolor. Realizando os últimos ajustes, o técnico Fernando Diá tem duas dúvidas para o jogo. Com desconforto muscular, o lateral-direito Junio Rocha ainda não tem presença certa e poderá dar lugar a Bruno Moura no setor. Já no ataque, o comandante mantém o mistério sobre a presença de Fumaça ou James para formar dupla com Uillian. O provável time tem Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Maracás, Joecio e Kaique; Silva, Yuri, Sobral e Marlon; Uillian e Fumaça (James).

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X PARANÁ

Local: Estádio Castelão, São Luís (MA).
Data: Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.
Horário: 21h30.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).