Silvinho espera casa cheia para encarar o Sport (Felipe Dalke/Banda B)

Buscando a primeira vitória no Brasileirão, o Paraná tem um novo desafio em casa, neste domingo (29), diante do Sport, na Vila Capanema, pela terceira rodada da competição. Depois de ter sido derrotado no primeiro jogo em casa no campeonato, o atacante Silvinho se disse impressionado com a festa feita pela torcida e espera que se repita diante do time pernambucano, só que com um final feliz.

“Eu fiquei impressionado. Eu já tinha vindo jogar contra o Paraná no ano passado. Foi um jogo à noite, a festa já foi linda. Entrar daquele jeito, ver as fumaças e a torcida gritando, foi muito bonito. O sentimento de tristeza foi grande naquele dia, por conta da festa que eles fizeram. Temos a consciência total do que temos que fazer para eles continuarem do nosso lado. Espero continuar sendo impressionado por eles. A festa foi linda, tenho certeza que domingo será mais ainda, só que desta vez com um final diferente”, afirmou o atacante em entrevista à Banda B.

Ocupando a última colocação nesse início de campeonato, o Paraná precisa pontuar para apagar o começo ruim e tentar deixar o quanto antes a parte de baixo da tabela. Almejando um lugar no meio da classificação, Silvinho vê a necessidade de vencer o Sport não só para amenizar as cobranças, como para não deixar os times de cima se distanciarem. “Não podemos deixar o pessoal de cima se afastar muito. Queremos ficar no meio da tabela para beliscar coisas mais altas no futuro. Precisamos pontuar o mais rápido possível, então sabemos da pressão e do que temos que fazer”, disse.

Diante de um adversário que vive um momento turbulento e vem de uma troca de treinador, o atacante quer o Tricolor se impondo dentro de casa para buscar a primeira vitória. “Sabemos que será difícil, por conta da situação deles, mas temos a consciência de que dentro de casa quem tem que mandar somos nós. Infelizmente, não esperávamos perder no primeiro jogo. Sabemos que contra certos times não pode vacilar. Estamos muito focados, trabalhamos bastante nesta semana e esperamos conseguir a nossa primeira vitória dentro de casa”, avalia.

O Paraná encara o Sport neste domingo (29), às 16h, na Vila Capanema, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista exclusiva do atacante Silvinho: 

O repórter Felipe Dalke conversou de forma exclusiva com o atacante Silvinho, do Paraná, antes do último treino com foco no Sport, jogo deste domingo. Confira!

Posted by Esporte Banda B on Saturday, April 28, 2018