Mansur foi decisivo na vitória paranista sobre o FC Cascavel (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

Superando a desconfiança, o lateral-esquerdo Mansur foi decisivo o triunfo do Paraná sobre o FC Cascavel, no último sábado (10), por 2 a 1, na Vila Capanema. Responsável pelo gol da vitória da equipe já na parte final de partida, o jogador comemorou o feito e afirmou que o empate seria injusto pelo domínio que o Tricolor teve sobre o adversário.

“Esse tipo de jogo é muito difícil, no qual tivemos a posse de bola na maior parte do jogo e sofremos um gol. Foi difícil assimilar isso. Mas buscamos ir para cima depois do empate e foi muito bom depois que conseguimos fazer o segundo gol. Estávamos bem no jogo, com movimentações boas e com a posse. Seria uma injustiça sairmos com o empate”, declarou o lateral em entrevista coletiva.

Depois de uma campanha ruim no primeiro turno, o Paraná se recuperou no estadual e agora disputa a classificação para as semifinais da Taça Caio Júnior. Com três jogos de invencibilidade na competição, Mansur espera dificuldade nos últimos jogos da primeira fase, mas crê no alcance do objetivo com a evolução da equipe após a chegada do técnico Rogério Micale.

“Nós sabemos que será difícil, mas temos que fazer o nosso trabalho, que tem sido muito bem feito. Nós sabemos do nosso objetivo dentro da competição, o grupo se fortaleceu ainda mais nesse sentido e tenho certeza que no fim do campeonato nós teremos alcançado nossa meta”, disse o jogador.

Com sete pontos, o Paraná Clube assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A da Taça Caio Júnior. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Foz do Iguaçu, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio do ABC.

Confira a entrevista coletiva do lateral-esquerdo Mansur:

Mansur, autor do gol da vitória, fala em entrevista coletiva

Posted by Esporte Banda B on Saturday, March 10, 2018