Após a vitória por 3 a 1 em cima do Junior Team, no estádio do Café, o técnico Ricardinho elogiou o desempenho dos jogadores do Paraná. Apesar de apontar alguns erros, o treinador disse que sua equipe não parou de lutar em nenhum momento e mereceu a vitória desta noite.

“Tivemos problemas porque erramos e não porque o adversário nos envolveu. Mas a equipe estava bem”, afirmou Ricardinho.”Foi um jogo duro, mas eu saio satisfeito porque não faltou dedicação ao meu time. Gostei da postura da equipe”, completou o comandante paranista.

Na partida de hoje, o treinador utilizou uma equipe formada basicamente por jogadores reservas. Na visão de Ricardinho, jogos como os de hoje servem para a comissão técnica observar aqueles atletas que não vêm sendo aproveitados na maioria dos duelos.

“Esses jogos servem de análise e eu já falei isso para os jogadores. Eu não fico medindo adversário, todos têm o nosso respeito, mas em jogos assim, o atleta pode se mostrar e eu estou analisando”, finalizou Ricardinho.