O Paraná goleou o CRB por 4 a 0 dentro da Vila Capanema e chegou à 5 pontos de distância do G4, na 8ª colocação. O técnico Ricardinho se disse satisfeito com a equipe e garantiu que seu time irá sempre buscar o resultado.

Para o treinador do Tricolor, a maneira como a equipe jogou satisfez a todos os torcedores. Além disso, comemorou que as chances criadas se transformaram em gol. “Hoje, a equipe não satisfez somente a mim, mas satisfez a todos. Fizemos um jogo com uma ótima posse de bola, um bom posicionamento. Criamos oportunidades, mas diferentemente dos outros jogos, nós conseguimos fazer os gols”, disse Ricardinho.

Mesmo com a goleada em cima da equipe alagoana, Ricardinho lembrou que o CRB é um bom time. “Nós vencemos o CRB por um placar elástico, mas é uma equipe que estava à apenas um ponto de diferença de nós”, falou o treinador do Tricolor.

Para Ricardinho, o importante é sempre entrar em campo buscando a vitória e ele garante que é assim que seu time sempre irá atuar. “Eu sempre joguei em equipes que buscam o resultado, e aqui no Paraná, a minha equipe vai sempre buscar o resultado e tomar a iniciativa do jogo”, finalizou o comandante do Paraná.