Por João Pedro Alves e Monique Vilela

Depois de Júnior Lopes e Paulo Roberto, a reformulação de elenco que o Paraná realiza para a sequência da temporada devido aos problemas financeiros que enfrenta resultou em mais uma saída neste final de semana. O terceiro atleta a deixar a Vila Capanema após a eliminação no Paranaense é o zagueiro Naylhor, que pediu a rescisão de contrato com o clube por conta dos atrasos no pagamento dos salários.

Naylhor

Sem receber desde janeiro, Naylhor acertou sua saída do Tricolor (Foto: Divulgação/Paraná)

Assim como nos dois primeiros casos, o Paraná ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Naylhor, titular da defesa tricolor durante o estadual. O próprio atleta, no entanto, confirmou que está trocando de ares e já se despediu da Gralha por meio de uma mensagem postada em uma rede social na noite deste sábado (29).

“Venho aqui comunicar a minha saída do Paraná Clube. Infelizmente tive que tomar essa decisão e quero agradecer ao Paraná Clube por tudo. Agradeço amigos e comissão técnica, vou estar torcendo por vocês. Grande abraço”, escreveu em seu perfil pessoal no Instagram.

Agora ex-paranista, Naylhor não perdeu tempo e já sabe qual camisa vestirá daqui em diante. O destino do zagueiro é o Icasa, justamente onde estava antes de desembarcar em Curitiba nos primeiros dias de 2014.

Até o momento, a lista de baixas do Paraná para a Série B conta com três nomes. Mas não parará por aí. Como a diretoria pretende cortar cerca de 30% dos custos com elenco, durante esta semana mais atletas devem passar pelo setor de RH do clube da Vila para assinar a rescisão contratual.

Notícias relacionadas:

Em meio à reformulação, dupla rescinde contrato e deixa o Paraná