Uma má notícia vinda do departamento médico do Paraná Clube deve preocupar o técnico Roberto Fonseca nas próximas rodadas. Sem o meia Welington, recém-recuperado de lesão, o Tricolor não terá o substituto imediato do jogador e atual titular no elenco, Rone Dias, que rompeu o músculo da coxa e deve desfalcar o time pelas próximas três semanas.

Como titular, Rone Dias jogou as últimas três partidas: no empate com o São Caetano e nas derrotas para Ponte Preta e Barueri, na última rodada, quando saiu de campo sentindo a lesão. Sem o meia e Giancarlo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Tricolor que tenta se recuperar após três rodadas sem vitória também não sabe se terá o meia Welington, já liberado pela equipe médica, mas ainda dúvida para a partida.

Nos testes dessa semana, o técnico Roberto Fonseca experimentou o ataque com Borebi e Hernane e recuou Jefferson Maranhão, que até então fez dupla dianteira com Giancarlo, para o setor de criação do time. Até o meia Douglas Packer foi testado no elenco titular durante os treinamentos, enquanto os donos da zaga, Amarildo e Luciano Castán também reclamaram de dores e não são presença certa em campo.