Rogério Micale. (Reprodução/Banda B)

O técnico Rogério Micale acredita que o ponto conquistado no empate em 1 a 1 com a Chapecoense é importante para mostrar que o Paraná está no caminho certo. O Tricolor pontuou pela primeira vez após quatro rodadas no Campeonato Brasileiro.

“Estamos passando por aquele processo de estreia na Série A e vendo a qualidade que tem. Soubemos sofrer na hora certa, tivemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter saído na frente. Estou na expectativa de ver essa equipe sair na frente. Estamos com o sentimento que poderíamos ter saído com mais dois pontos, mas não podemos reclamar. Um ponto dá o sentimento que estamos no caminho certo”, declarou Micale.

Assim como na derrota para o Sport, o Paraná sofreu com a falta de pontaria para marcar os gols. De acordo com o site Footstats, a equipe paranista finalizou 16 vezes e apenas três vezes na meta. Para Micale, o gol de Carlos já é um tabu vencido e vê o Tricolor próximo de conquistar a vitória. “Vencemos o primeiro tabu com o gol marcado, estamos crescendo e temos que pedir o apoio do nosso torcedor que é fundamental. Nossa equipe está se encorpando  e próxima da primeira vitória”, disse.

Depois do empate com a Chapecoense, o Paraná já começa a pensar na partida contra o Santos, no próximo domingo (13), às 19h, na Vila Belmiro. O comandante destacou a dificuldade de enfrentar o adversário em sua casa, mas confia que o Tricolor pode conquistar os três pontos.

“Se tiver a mesma entrega, postura e equilíbrio, temos boas chances de conquistarmos os três pontos. A equipe do Santos também joga no ataque e é forte na Vila. Vamos fazer o plano de jogo e é importante pontuar fora de casa”, concluiu Micale.

Assista à entrevista do técnico Rogério Micale:

Micale

Posted by Esporte Banda B on Monday, May 7, 2018