Rogério Micale promoverá estreias no time do Paraná. (Reprodução/Banda B)

O técnico Rogério Micale manterá o mistério na escalação do Paraná até instantes antes da estreia no Brasileirão contra o São Paulo, nesta segunda-feira (16), às 20h, no estádio do Morumbi. O treinador quer aproveitar que o adversário ainda não viu a nova formação paranista em campo.

“Em termos de estreias, ainda não vamos abrir muito. Vamos tirar certo proveito que o São Paulo ainda não nos viu jogar, mas é claro que não ganha jogo. A informação hoje em dia é muito importante e todo mundo está atento a tudo”, declarou Micale.

Em relação ao time que encerrou o Campeonato Paranaense, o goleiro Richard, os laterais Alemão e Mansur, o volante Wesley Dias e o meia Carlos Eduardo estão confirmados no time titular. O zagueiro Rayan e o atacante Thiago Santos ainda podem perder suas posições.

Já entre os reforços contratados, o meia Caio Henrique e os atacantes Raphael Alemão e Silvinho começam entre os titulares. A provável escalação paranista tem Richard; Alemão, Cléber Reis (Jesiel), Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Raphael Alemão, Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos).

“A diretoria nos proporcionou alguns reforços que achamos importante e na estreia alguns podem ser lançados. No decorrer, outros podem jogar. Não podemos lançar todos porque compromete no entrosamento. A minha expectativa é que todos rendam o melhor e estamos de braços abertos”, comentou o treinador.

Assista à entrevista do técnico Rogério Micale:

O técnico Rogério Micale fala em entrevista coletiva antes da viagem para São Paulo

Posted by Esporte Banda B on Sunday, April 15, 2018