Micale terá mais duas opções para o jogo contra o Foz (Felipe Dalke/Banda B)

Em duelo decisivo pela classificação, o Paraná terá dois retornos para o compromisso diante do Foz do Iguaçu, no domingo (18), em partida que pode sacramentar a classificação do time para as semifinais da Taça Caio Júnior. Recuperados de lesão, o meia João Paulo e o atacante Thiago Santos treinaram normalmente com o grupo e ficam à disposição do técnico Rogério Micale para a partida.

Os dois atletas foram liberados pelo departamento médico e são duas opções a mais para o comandante para o jogo contra o Azulão da Fronteira. Titular no início da temporada, o meio-campo João Paulo poderá ganhar uma nova chance no setor, enquanto Thiago Santos tem retorno garantido entre os titulares depois de ficar uma partida fora por conta de um problema no quadril.

O Paraná entra em campo no domingo (18), às 16h, para encarar a equipe do Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC, em compromisso válido pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. Com sete pontos conquistados no segundo turno, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Maringá para garantir a vaga na semifinal com uma rodada de antecedência.