Rodrigo Pastana lamentou eliminação precoce da equipe na Copa do Brasil (Felipe Dalke/Banda B)

Após a mudança no comando técnico com a saída de Wagner Lopes, o Paraná deverá fazer mudanças também no elenco depois do início ruim da temporada, que culminou em eliminações precoces no primeiro turno do Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. Com a derrota para o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (22), o executivo de futebol Rodrigo Pastana não descarta novos reforços e também saídas de jogadores do clube.

“Na hora que as coisas não vão bem, a gente precisa tomar decisões. Assim como tomamos com a saída do Wagner [Lopes], agora temos que avaliar com a chegada do novo treinador, para que possamos fazer algumas alterações já visando o segundo turno do estadual e o Campeonato Brasileiro”, comentou Pastana em entrevista coletiva. “Estamos sempre atentos. É claro que o mercado ainda está meio fechado, pois os regionais ainda estão acontecendo e em fases classificatórias. Mas a gente vai ficar sempre atento para que tenhamos mais qualidade”, completou.

O dirigente paranista lamentou a saída precoce da equipe da Copa do Brasil e vê a necessidade de avaliação imediata dos erros e acertos com a definição de um novo treinador. “Na verdade é ruim para a instituição e para o nosso torcedor. Infelizmente nós saímos de uma competição que no ano passado nós fomos mais longe. Competimos um pouco mais, acho que melhoramos em alguns aspectos, mas em outros nem tantos. Temos que avaliar isso com rapidez, para que com a chegada do novo treinador nós possamos a gente consiga ter um melhor aproveitamento”, afirmou.

Ainda sem um técnico definido, Rodrigo Pastana desconversou sobre prováveis nomes e espera definir nos próximos dias o novo comando. “Eu prefiro não citar nomes, até para não criar grandes expectativas e a gente não mudar muito a linha de negociação que a gente vem tendo. Mas tenho certeza que são nomes compatíveis com a grandeza do Paraná”, finalizou.

 

Confira a entrevista coletiva do executivo de futebol Rodrigo Pastana:

Pastana

Posted by Esporte Banda B on Thursday, February 22, 2018