Por Rodrigo Dornelles com informações de Felipe Dalke

Nada como uma vitória em casa para começar a mudar de fase no Brasileirão, não é mesmo? Para o autor do gol do triunfo paranista diante do Joinville, o atacante Robson, o último resultado foi fundamental no clima do grupo. O jogador garante que a alegria passou a dar o tom no vestiário. Tanto que o atleta se mostra confiante em um bom resultado diante do Vasco, fora de casa.

Robson confia em bom resultado contra Vasco. (Monique Vilela/ Banda B)

Robson confia em bom resultado contra Vasco. (Monique Vilela/ Banda B)

Com uma vitória sobre o Joinville após duas partidas em sequência sem vencer, Robson revela que o ambiente paranista mudou. “Clima diferente, feliz, alegre. A gente sabia quanto era importante essa vitória e graças a Deus ela veio. Mas agora já passou, é focar que amanhã tem mais um jogo difícil contra o Vasco”, projetou o atleta.

A equipe paranista encarar o líder, longe de seus domínios, na noite desta terça-feira (28). E para o atacante, é preciso pensar em vitória. “A gente sabe o quanto é importante ganhar fora de casa, ainda mais contra time grande, uma excelente equipe, mas sabemos que é difícil. Temos que ir focados, concentrados, para que a vitória venha e que a gente possa dar continuidade no trabalho”, comentou Robson.

Sabendo das dificuldades que o Tricolor irá enfrentar em São Januário, Robson dobra o pedido por concentração e foco no Rio de Janeiro. “Futebol tem muitas coisas, não é porque o Vasco é líder que não podemos ganhar deles. Chegar lá concentrado, focado, respeitando a equipe deles, mas também jogando para cima, ofensivo, não só ficar recuado. A gente sabe que é muito difícil o jogo, mas se Deus quiser vamos conseguir um bom resultado”, afirmou o jogador.