O técnico Roberto Fonseca comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, na Vila Capanema, e deu pistas do time que deve mandar à campo na partida deste sábado, contra o Bragantino, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Durante a atividade de hoje, Fonseca posicionou o Tricolor no 3-5-2, com Luciano Castán, Brinner e Flávio Boaventura formando o trio de zaga. Este último treinou como titular já que Cris foi poupado, mas não preocupa para o jogo deste fim de semana. Júnior Urso, com caxumba, desfalca o Paraná e Éverton Garroni e Serginho formaram a dupla de volantes no coletivo desta tarde.

A grande novidade foi no ataque paranista: Hernane foi titular do lado de Giancarlo e deve começar jogando diante do Bragantino. O time que iniciou o coletivo foi formado por Zé Carlos; Luciano Castán, Brinner e Flávio Boaventura; Lisa, Éverton Garroni, Serginho, Wellington e Lima; Hernane e Giancarlo.

O Tricolor ainda faz mais alguns treinamentos antes de viajar para Bragança Paulista, palco da partida do fim de semana.

Trabalhando a parte física

O zagueiro Amarildo e o meia Rone Dias voltaram a trabalhar a parte física nesta quarta-feira e podem reunir condições de enfrentar o Bragantino.