Após mais uma vitória dentro de casa, onde o Tricolor derrotou o Duque de Caxias por 3 a 1, o técnico Roberto Fonseca analisou a partida e, mais uma vez, elogiou a torcida paranista.

“Estamos no caminho certo, foi uma atuação consistente. Fizemos os gols, demos trabalho ao adversário. Foi tudo dentro do previsto, do que trabalhamos na semana”, afirmou.

Mesmo com o resultado a favor, o Paraná continuou jogando da mesma forma, marcando forte e atacando o clube carioca. Para Fonseca, isso é fruto da conversa diária com o grupo. “Estou ali do lado do campo cobrando para que mantenham a pegada. Essa regularidade é aquilo que estamos procurando”, comentou.

Em relação à torcida, que – mesmo com o frio e chuva – se fez presente na Vila Capanema, o comandante paranista repetiu a atitude de jogos anteriores. “O torcedor esteve os 90 minutos de jogo apoiando e tenho que parabenizá-los”, elogiou.

Isso, acredita Fonseca, é consequência dos resultados positivos e frequentes que o Tricolor realiza dentro da Série B. “Ele (torcedor) já começa a ter uma identidade, sabe a escalação do time. Espero que continue assim até o final do ano”.