Após perder para o Ipatinga, vice-lanterna da competição, o Paraná se distanciou novamente do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando à oito pontos de diferença. O volante Ricardo Conceição garantiu que quer o Tricolor perto do grupo dos times que sobem para a Série A na virada do turno.

Para ele, o Paraná tem que diminuir a distância para não tornar o sonho de voltar à Série A algo impossível.”A gente tem que tentar, nesta virada de turno, ficar o mais próximo possível do G4. A gente gostaria de entrar logo e não sair mais do G4, mas não é fácil”, disse o volante, que entrou na segunda etapa da partida.

Após ouvir as reclamações do técnico Ricardinho sobre o jeito que a equipe vem jogando fora de casa, Conceição lembra que não tem como golear, como aconteceu no último sábado (11). “Não vai dar para jogar daquela forma que nem jogamos contra o CRB durante todos os jogos”, lembrou.

Quanto à derrota por 2 a 0 sobre o Ipatinga, o problema foi o primeiro gol, que acabou dando tranquilidade para a equipe mineira e pode se fechar. “No primeiro tempo, tomamos um gol de bobeira, então o Ipatinga se colocou em uma postura defensiva e a gente não conseguiu criar situações de gol”, finalizou Conceição