Por João Pedro Alves e Monique Vilela

O corte de gastos que a diretoria do Paraná vem realizando por meio de uma reformulação do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro fez mais uma vítima nesta terça-feira (1). Mesmo tendo renovado contrato com o clube no início do ano, o volante Ricardo Conceição não aceitou uma proposta de redução salarial e está de saída da Vila Capanema.

(Foto: Monique Vilela/Banda B)

Conceição está de passagem marcada para Santa Catarina (Foto: Monique Vilela/Banda B)

Mas engana-se quem acha que o agora ex-paranista ainda terá que buscar um novo time para a sequência da temporada. O destino já está definido: a Chapecoense. A confirmação foi feita por Mauro Stumpf, diretor de futebol do clube catarinense, à reportagem da Banda B.

De acordo com o dirigente, Ricardo Conceição deve se apresentar nesta quarta-feira (2) na Arena Condá, em Chapecó, para vestir a camisa do Verdão do Oeste após dois anos trajando o manto tricolor.

Com a saída de Conceição, a lista de cortes do Paraná ganha mais um reforço. Também não fazem mais parte do elenco tricolor nomes como os zagueiros Júnior Lopes e Naylhor, os laterais Toty e Gerônimo, o volante Elyeser e o atacante Paulo Roberto.