Uma noite histórica para o Paraná e também para Ricardinho. Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira como jogador, era de se esperar que o treinador paranista já tivesse vivido todas as emoções que o futebol pode proporcionar. No entanto, a classificação diante do Ceará renovou o repertório do comandante.

“A torcida é um caso à parte. Até comentei que, quando a gente pensa que já viu de tudo no futebol, acaba vendo um apoio desses mesmo perdendo o jogo. Parece que eles sabiam que nós iríamos empatar o jogo”, afirmou.

Dentro de campo, Ricardinho elogiou a dedicação dos jogadores mesmo após terem saído atrás do placar. “O empenho, a entrega e o trabalho coletivo foram sensacionais. Esta vitória resgata mais um pouquinho do nosso objetivo no Paraná”, disse.

Não faltaram elogios também ao adversário. “Não eliminamos qualquer equipe, mas sim um time bem montado, que já joga junto há algum tempo e sabe jogar”, falou.

Felipão

Contra o Palmeiras, próximo adversário na Copa do Brasil, a expectativa de Ricardinho é para o reencontro com o treinador do Alviverde. “O Felipão é meu amigo. Tive o prazer de tê-lo como treinador, aprendi muito com ele. Estou muito feliz por isso também, mas vamos deixar esse assunto mais para frente”, finalizou.

Assista ao vídeo de Ricardinho: