Com mais um erro de arbitragem, o Paraná perdeu a partida para o líder da Série B, o Criciúma. O técnico Ricardinho lembrou que os erros são sempre contra o Paraná e nunca ao contrário.

Para o comandante Tricolor, o Paraná sentiu o segundo gol do adversário, em que o jogador estava impedido. “A diferença do jogo foi o segundo gol do Criciúma, que estava impedido. É lamentável, pois perdemos um jogo em que tinhamos condições de vencer”, disse ele.

Para Ricardinho, os erros são sempre a favor dos adversários do Tricolor, sendo que nunca aconteceu ao contrário. “Nós não temos dado sorte com esses erros de arbitragem nos últimos jogos do Paraná. E se for observar, não erraram nenhuma vez a favor do Paraná”, lembrou.

Quanto ao jogo, o técnico admitiu que seu time pecou nas finalizações e poderia ter empatado. “No segundo tempo, melhoramos, jogamos em cima, colocamos mais jogadores à frente, criamos várias oportunidades e acabamos errando nas finalizações”, garantiu o treinador do Paraná.”Com isso, nós não soubemos ser competentes para colocar a bola para dentro e pelo menos ter empatado o jogo”, finalizou ele.