O Paraná estreia nesta terça-feira (01) na Série Prata do Campeonato Paranaense contra o Junior Team, na Vila Capanema, às 15h30, e o técnico Ricardinho adota o discurso de respeitar todos os adversários, sem se importar com o torneio que está disputando.

Divulgação – Paraná Clube
Ricardinho quer resgatar honra do Paraná na Série Prata

Segundo ele, a atitude dos jogadores tem de ser a mesma contra qualquer adversário. “Nós temos que respeitar todos os adversários que vamos enfrentar, como respeitamos desde o início do da temporada, independente da competição, assim como foi contra a Luverdense, contra o Ceará, contra o Palmeiras e será com todos os adversários”.

Questionado sobre o nível de dificuldade do campeonato, o treinador do Tricolor lembrou que o futebol se resume a prática e não a suposições e nem a favoritismo. Para Ricardinho, a Série Prata é o resgate da honra paranista.”Sem dúvidas que amanhã começa o nosso caminho, e o resgate para que possamos colocar o Paraná onde ele deve estar”.

Para o jogo contra o Junior Team, o técnico paranista ainda tem uma dúvida no setor defensivo, já que Alex Bruno não estará disponivel, e a briga fica entre Alisson e Amarildo. No ataque, o garoto Douglas Tanque ganha uma chance como titular, na vaga de Elias, que não vem tendo atuações convincentes.

Com as mudanças, o Tricolor deve entrar em campo com: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alisson (Amarildo), André Vinícius e Henrique; Alex Bruno, Douglas Packer, Luisinho e Wendel; Nilson e Douglas Tanque.