Nesta terça-feira (14), o Paraná perdeu para o Ipatinga, um dos integrantes da zona de rebaixamento da Série B, e acabou ficando novamente longe do G4. O técnico Ricardinho pediu uma mudança de postura de seu time jogando fora de casa.

Para o treinador, o Tricolor está pecando quando joga fora de casa. “O nosso problema está sendo jogar fora de casa e nós precisamos identificar este problema e caso precisamos mudar a postura da equipe, nós vamos mudar”, garantiu.

Ricardinho lembrou também que a apresentação do Tricolor foi bastante abaixo dos últimos jogos. “Mesmo tendo um primeiro tempo razoalvemente bom, nós fomos longe do time que estávamos sendo”, disse ele.”Se o Paraná tem a ambição de subir para a primeira divisão, não podemos perder pontos do jeito que perdemos hoje”, completou o comandante.

Segundo ele, o Paraná não pode ser um time de pijama. “Nós não podemos ser um time que joga bem dentro de casa e não consegue ganhar fora de casa. Não estamos conseguindo produzir nem 30% do que fazemos em casa”, lembrou.

Quanto as alterações feitas no intervalo, Ricardinho admitiu que acabaram dando erradas, mas era a única solução que ele tinha. “As alterações não deram certo. Nós tentamos melhorar a equipe, mas a equipe acabou tendo mais problemas. O primeiro tempo já não tinha sido bom e eu tive que tentar mudar”, finalizou.