O Paraná cansou de perder gols contra o América-MG, nesta terça-feira (04), no estádio Independência, em Minas Gerais, e acabou ficando no 0 a 0. O técnico Ricardinho lamentou as oportunidades perdidas pela sua equipe.

Apesar de jogar mal na primeira etapa, o Tricolor teve várias oportunidades no segundo tempo, mas acabou perdendo as chances que criou. “O início do nosso segundo tempo foi muito bom, tivemos três oportunidades em pouco tempo, fora as que perdemos no final. As oportunidades nós tivemos, o que está faltando é colocar a bola para dentro”, lamentou o treinador do Paraná.

O técnico Ricardinho lembrou ainda que o Paraná está geralmente jogando bem, mas não coloca a bola pra dentro e acaba apenas empatando. “A gente equilibra o jogo, joga mais que o adversário, mas só o empate não basta, não é o suficiente para nós”, admitiu.

Para ele, o elenco precisa consertar o mais rápido possível estes erros e Ricardinho garantiu que está trabalhando forte para achar a solução para a equipe Tricolor. “No futebol, temos que ter equilíbrio, temos que fazer um diagnóstico do que está errado e corrigir o mais rápido possível. Nesse jogo, tivemos a chance de fazer isso”, finalizou.