Após a derrota do Paraná para o América-MG, nesta terça-feira (29), dentro da Vila Capanema, o técnico Ricardinho lamentou as consecutivas falhas que a equipe está tendo na hora de fazer o gol.

O Paraná dominou praticamente o jogo inteiro, mas não conseguiu finalizar para marcar e acabou perdendo por 1 a 0.”Temos que transformar o nosso domínio em gols. Mais uma vez nós pecamos na hora de finalizar”, disse Ricardinho.”Não adianta criar chances e não conseguir concluir”, completou ele.

Ricardinho reconheceu que o Paraná está falhando muito neste quesito, e apesar de ter jogado bem, deu uma chance para o adversário que conseguiu concretizar.”A partir do momento que você dá a única chance pro seu adversário fazer o gol e ele faz, e nós, cheio de chances desperdiçadas, nós vamos perder sempre”, falou o comandante do Tricolor.

Segundo o treinador, todos os pontos perdidos irão fazer falta, não importa se está no começo do campeonato. “Com certeza esses pontos irão fazer falta. O campeonato é longo mas isso não justifica, isso só serve para se livrar momentaneamente da responsabilidade. Se a nossa meta é levar a equipe de volta a primeira divisão, nós temos que conquistar os resultados, finalizou ele.