O Paraná empatou com o São Caetano neste sábado (30) por 1 a 1. Apesar do jogo ter sido na casa do Azulão, o técnico Ricardinho lamentou o empate e disse que o time teve chances de vencer.

Ricardinho garantiu que ficou com aquela sensação de que o Tricolor poderia ter ganho. “Ficamos com aquele gosto da possibilidade da vitória. O primeiro tempo, principalmente, estava todo a nosso favor”, disse ele.

Para o treinador, a Série B não é apenas técnica, existe também bolas rifadas e outras coisas. “Nós temos que jogar com qualidade técnica, com toque de bola, mas as vezes temos que encorporar o espírito da Série B”, lembrou.

O erro do Paraná foi ter aberto espaços pelas laterais do campo, como o São Caetano empatou a partida e com o resultado de empate, o time da casa se fechou.”Não podemos proporcionar chances para o adversário conseguir empatar o jogo como aconteceu hoje. Se tivessemos mantido o placar até o intervalo, eles teriam que se abrir para jogar no segundo tempo e nós iriamos nos aproveitar disso”, finalizou ele.