Na noite desta terça-feira (10), o Paraná foi até Salvador para enfrentar o Vitória pela décima rodada da Série B. Na partida, após conseguir a virada em 12 minutos na segunda etapa, o Paraná permitiu uma nova virada do Rubro-Negro baiano e acabou sendo derrotado.

O técnico Ricardinho, apesar da derrota, saiu satisfeito com a equipe.”Eu saio satisfeito por tudo que o nosso time produziu. Mesmo perdendo o primeiro tempo, o nosso time não se intimidou, mas temos de ter atenção para não deixar isso acontecer”, disse o treinador.

Após a virada, com dois gols de Wendel, o Paraná continuou tendo chances mas não ampliou o placar e para o comandante Tricolor, esse foi o erro. “Nós estávamos melhor em campo, podíamos ter feito o terceiro gol e com erros nossos, o adversário conseguiu virar novamente o placar. Nós proporcionamos três oportunidades para o Vitória fazer os três gols”, falou.

No fim da partida, houve uma confusão no gramado do Barradão, com o árbitro da partida que teve vários erros contra o Paraná. “Não vou colocar o que é certo ou errado, a única coisa que eu vou falar é que o árbitro Felipe Duarte Varejão não estava na altura de um jogo desses”, lembrou Ricardinho.

Segundo Ricardinho, o Paraná acabou dando espaço para o Vitória virar o placar. “Não podemos dar oportunidade para o adversário respirar em momentos capitais do jogo, principalmente quando estamos ganhando fora de casa. Apesar do resultado, conseguimos ter uma boa atuação”, finalizou.