Monique Vilela

O Paraná foi derrotado pelo Goiás dentro da Vila Capanema e ficou ainda mais longe do G4, começando a se aproximar da zona de rebaixamento. O técnico Ricardinho pediu atenção ao elenco paranista, coisa que está faltando nos últimos jogos.

Apesar da arbitragem ruim da partida contra o Goiás, o técnico do Paraná não quis comentar a situação. “Eu não estou aqui para dar desculpas, então eu não vou ficar falando sobre arbitragem, porque eu vou apenas estar me prejudicando”, disse ele.

Novamente, o Tricolor levou dois gols até os 20 minutos de jogo, e o treinador do Paraná pediu mais atenção ao seu time. “Nós perdemos novamente até os 20 minutos, como foi contra o Atlético, levando os dois gols e ambos foram por erros nossos de marcação. Nós estamos precisando qualificar o nosso trabalho, termos mais atenção desde o início do jogo”, garantiu.

Para Ricardinho, o Paraná precisa acreditar mais nas chances, além de se impor dentro de campo para tentar voltar ao rumo das vitórias. “A impressão que dava é que poderíamos jogar durante uma semana com o Goiás e não iríamos fazer nenhum gol. Precisamos acreditar e se impor um pouco mais”, finalizou.