O técnico Ricardinho comandou um treinamento fechado, na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, mantendo o mistério em torno da dupla de ataque do Paraná para o clássico deste sábado, contra o Atlético, às 16h, na Vila Capanema.

Algumas mudanças, no entanto, já estão certas para o duelo do final de semana: o lateral-direito Paulo Henrique retorna de suspensão e volta ao time titular, assim como o zagueiro Alex Alves, que está recuperado de uma pequena lesão muscular e formará a dupla de zaga com Anderson.

Lateral paranista destaca crescimento do Atlético, mas confia em bom resultado

O lateral-esquerdo Fernandinho falou sobre as expectativas para o clássico deste final de semana, demostrando bastante confiança em um bom resultado para o Tricolor, dentro de casa.

“É um jogo importante, independente de ser clássico ou não. Teremos uma semana de muito trabalho e dedicação para enfrentar o Atlético”, disse.”Clássico é um jogo diferente em qualquer circunstância. O Atlético vem de uma sequência de vitórias, mas a gente sabe que a nossa equipe é muito qualificada e forte dentro de casa”, completou Fernandinho.