O técnico do Paraná, Ricardinho, após a vitória sobre o Cincão por 2 a 0 que determinou o título do primeiro turno da Série Prata para o Tricolor, exaltou a conquista e agradeceu muito à torcida que compareceu, mesmo na chuva.

“Só sendo apaixonado para estar apoiando a equipe como a torcida que tava aqui hoje, enfrentando chuva. Então eu quero dedicar a vitória aos torcedores que compareceram aqui hoje”, disse o comandante paranista.

Ricardinho garantiu que o trabalho está apenas sendo iniciado, e esta conquista foi apenas simbólica, já que o Paraná ainda não conseguiu o acesso, que é a grande meta. “Ainda estamos muito longe daquilo que almejamos. Foi um passo importante, gratificante e mostra que o trabalho que esse grupo está realizando é ótimo, independentemente de todas as dificuldades”, lembrou ele.

Para o novato treinador, o seu perfil ajuda na profissão. “O bom profissional é aquele que busca constantemente, e busca maiores conquistas a cada dia que passa. Esse grupo sabe que eu sou assim e que eu penso assim”, finalizou.