O Paraná venceu o Cincão na estreia do returno da Série Prata do Campeonato Paranaense, por 2 a 1. O técnico Ricardinho exaltou o primeiro tempo jogado pelo Tricolor, mas admitiu que o gramado do Estádio do Café dificultou.

Segundo Ricardinho, o segundo tempo foi dificuldado tanto pelo desgaste, quanto pelo estado do campo. “O jogo foi importante pelo resultado e fizemos um primeiro tempo bom, mas o estado do gramado acabou prejudicando um pouco a nossa equipe no toque de bola, principalmente no segundo tempo”, disse.”O primeiro tempo foi mais jogado, mas o segundo tempo foi de luta, primeiramente pelo desgaste do jogo de terça-feira, e como eu havia dito, o estado do gramado”, completou o treinador paranista.

Para o comandante do Paraná, não existe uma diferença entre os adversários enfrentados, tanto na Série B do Brasileiro, quanto na Série Prata do Paranaense. “Nós não medimos adversários, respeitamos todos e enfrentamos todos da mesma forma”, lembrou ele.

Apesar de Ricardinho não gostar da sequencia de jogos do Tricolor, ele sabe das responsabilidades do clube. “Querendo ou não, esta sequencia de jogos desgasta muito, mas essa é a nossa realidade. Apesar de não ser a correta, é a nossa realidade”, finalizou.